Danilo Gentili diz que deputado do PSL ‘chupa filho de Bolsonaro’
Guerra entre Gil Diniz (PSL) e o humorista parece estar apenas começando
Na onda de criticar políticos ditos “de direita”, o apresentador e humorista Danilo Gentili travou uma guerra contra o deputado federal Gil Diniz (PSL), do partido de Jair Bolsonaro. Desta vez, Gentili disse que o parlamentar “chupa o filho do presidente”.
Tudo começou quando o humorista fez piada com a queda do Padre Marcelo Rossi de um altar durante uma missa realizada no último domingo, 14. Gil Diniz o criticou pela brincadeira, e Gentili retrucou: “não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”.
Agora, Gentili fez uma crítica ao fato de o parlamentar ter xingado uma cidadã de “imbecil” e “analfabeta funcional”, demonstrando repúdio à total falta de respeito de Diniz com o público que o elegeu.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
“Esse deputado começou a semana fiscalizando piada e terminou xingando cidadã que paga seu salário. Esse é o tipinho que pediu voto dizendo que faria diferente. O ‘diferente’ dele é chupar filho de presidente enquanto xinga população que o questiona – ou seja – é mais do mesmo.”, escreveu o humorista do SBT.