Últimas notícias:

Loading...

De férias, Bolsonaro posta animação e web vê ameaça ao Brasil

O presidente ocultou trecho da animação em que mostra o personagem principal como o responsável pela tragédia que tenta evitar

Por: Redação
Ouça este conteúdo

‘De férias’ em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou em sua conta no Twitter, nesta terça-feira, 22, uma animação e web vê ameaça ao Brasil nas imagens.

animação e bolsonaro
Crédito: Reprodução e Agência BrasilDe férias, Bolsonaro posta animação e web vê ameaça ao Brasil

Bolsonaro está com o apresentador do SBT Ratinho em São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina, desde segunda, 21, participando de jantares, pescarias e ignorando a pandemia de covid-19 não usaram máscara e se aglomeraram em meio a políticos e apoiadores. O empresário Luciano Hang e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos, também marcaram presença.

Bolsonaro postou um trecho editado da animação “A Tale Of Momentum & Inertia”, do estúdio House Special.

O trecho postado pelo presidente mostra um gigante tentando impedir uma pedra de atingir um vilarejo, mas ao ser atacado pelo povo do próprio vilarejo, ele deixa a pedra destruir tudo.

Bolsonaro não escreveu nenhuma mensagem que explicaria o que quis dizer com o post. Mas na versão completa da animação, na verdade, é o gigante que joga a pedra e é o responsável pela tragédia desde o início.

Com ou sem a animação completa, internautas viram as imagens como uma ameaça ao povo brasileiro. “Esse videozinho ai que o Bolsonaro postou é um recado de que ele vai matar todos nós? entendi”, disse uma internauta. “O povo morrendo e o presidente de férias… Com o salário que pagamos pra ele… Vá trabalhar presidente”, escreveu outra.

Confira as reações: