Descontrolado, ministro Queiroga mostra dedo do meio a brasileiros em NY
Mais uma vergonha da comitiva de Bolsonaro em terras estadunidenses
Quem fala que gay é escandaloso, é porque nunca viu um hétero branco rico acuado. Em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, absolutamente descontrolado, mostrou os dedos do meio das duas mãos para manifestantes brasileiros contrários ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
De dentro de um micro-ônibus que transportava a comitiva de Bolsonaro para participar da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Queiroga levanta-se de seu assento, aproxima-se da janela, e começa a mostrar os dois dedos do meio a manifestantes. Ele estava muito exaltado.
Os brasileiros que protestavam contra o governo gritavam palavras de ordem. “Vermes”, “entreguistas”, “estão vendendo o Brasil”, diziam os manifestantes.
- ‘Melhor perder a vida do que a liberdade’, diz ministro Queiroga
- ‘Não seja como Bolsonaro. Vacine-se’, tuita prefeito de NY
- Eduardo Bolsonaro testa positivo para covid-19
- Prefeito de Nova York zomba de Queiroga após ministro pegar covid-19
A atitude do ministro da Saúde viralizou nas redes sociais. Muitos internautas debocharam do descontrole de Queiroga.
Bolsonaro em NY
Em Nova York, nos EUA, para participar da 76ª Assembleia-Geral da ONU, que começa na próxima terça-feira, 21, Bolsonaro não pode entrar nos restaurantes nova-iorquinos porque ainda não se vacinou contra a covid-19 (sendo que ele já poderia ter se vacinado há meses).
Por conta dessa proibição muito sensata, o presidente foi flagrado comendo pizza na mão, fora do restaurante, nas ruas de Nova York com sua comitiva. Um vexame!
Na foto, aparecem o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; do Turismo, Gilson Machado; da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.