Donald Trump reage a discurso de Meryl Streep de forma debochada
Em uma breve entrevista por telefone ao jornal norte-americano “The New York Times”, na manhã desta segunda-feira, 9, o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, rebateu o discurso poderoso de Meryl Streep durante a premiação do Globo de Ouro 2017.
Trump chamou Streep de “amante de Hillary Clinton”, e ainda revelou ao jornal que não assistiu ao Globo de Ouro, mas que não ficou surpreso com o teor do discurso. O próximo presidente dos EUA, que assume a partir do dia 20 de janeiro, também se defendeu após Meryl afirmar que ele imitou um repórter deficiente.
“As pessoas continuam dizendo que eu zombei da incapacidade do repórter, como se Meryl Streep e outros pudessem ler a minha mente”, disse. “Lembrem-se, Meryl Streep participou de uma convenção de Hillary Clinton”, concluiu.
- Na ONU, Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
- Greta Thunberg encara Donald Trump em reunião do clima na ONU
- ‘Desagradáveis’, diz Trump sobre comentários de Meghan Markle
- Donald Trump acusa cineasta Spike Lee de ‘racismo reverso’
Pelo Twitter, Trump ainda disse que Meryl é uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood e que ela é “lacaia de Hillary”.
Meryl Streep, one of the most over-rated actresses in Hollywood, doesn’t know me but attacked last night at the Golden Globes. She is a…..
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 9 de janeiro de 2017
Hillary flunky who lost big. For the 100th time, I never “mocked” a disabled reporter (would never do that) but simply showed him…….
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 9 de janeiro de 2017
VEJA TAMBÉM: