Advogado que escondeu Queiroz foi à posse de ministro ontem no Planalto
Advogado Frederick Wassef foi à possq do novo ministro das Comunicações como "amigo do presidente"
Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia (SP), participou da posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, na quarta-feira, 17, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, o advogado foi à cerimônia como “amigo do presidente”.
Os memes da prisão de Queiroz estão simplesmente hilários; VEM VER
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
Além de ser advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef atua no caso da facada do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em Juiz de Fora (MG).
Recentemente, em entrevista à jornalista Adréa Sadi, da GloboNews, Frederick disse que não sabia onde estava Queiroz. “Não sei, não sou advogado dele”, declarou à época.
Queiroz e a ‘rachadinha’
Fabrício Queiroz é investigado no caso do suposto esquema de “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.
De acordo com relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, enquanto trabalhava para o filho para Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual no Rio. Ele foi exonerado no final de 2018.
Queiroz foi preso a partir de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).