Duda Castro grava vídeo relatando briga com Biel
Modelo negou ter 'fugido' de processo de divórcio
Na última segunda-feira, 23, Eduarda Castro, esposa de Biel, divulgou um vídeo no Youtube em que aparece relatando tudo sobre o processo conturbado de divórcio do cantor.
A modelo contou que foi presa por 24 horas após atirar um copo na cabeça do funkeiro – que deu 13 pontos na testa – porém, também acusou o marido de tê-la agredido durante a briga na casa em que dividiam em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, ele falou para mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso é pelo fato de o Gabriel ter ligado para a polícia primeiro. E expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”, revelou.
- Jonathan Majors, da Marvel, é chamado de ‘sociopata’ por cineasta
- Justiça da Itália pede que Robinho cumpra pena no Brasil
- Joana Sanz ainda está com Daniel Alves? Modelo responde
- Quem é o anestesista preso por estuprar pacientes no Rio
Duda também desmentiu a informação divulgada por Biel, de que ela teria se negado a aceitar o processo de separação.
“Ele tanto o falou para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele para a corte para fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte. A manipulação e o ciclo doido continuam”, completou.
A famosa não negou que, de fato, agrediu o marido, entretanto, não concordou com a edição do vídeo que o cantor publicou nos stories do Instagram.
“Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, para eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga em que atacam um copo na cabeça do seu irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus”, disse.
Emocionada, Duda fez mais um desabafo: “Estou tentando pensar que essa pessoa que convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa é uma pessoa ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação. E também perdoar ele”.
A modelo ainda revelou que, durante o processo de separação, estaria recebendo ajuda do DJ Avicii, morto na última sexta-feira, 20.
“Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”, lamentou.
Assista ao vídeo completo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=7VX5-uUto6k&feature=youtu.be
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!