Biel: vaza o vídeo da briga com a esposa

Biel com a esposa, Duda Castro

Biel está sendo acusado de agressão contra Eduarda Castro, de quem pediu divórcio, mas que ainda é oficialmente casado, no domingo de Páscoa, 1º de abril, na casa onde os dois moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ao saber da acusação, o funkeiro divulgou nas redes sociais um vídeo em que Duda aparece descontrolada, arremessando um copo em seu rosto durante a discussão. O vidro acertou o rosto do famoso, que teve de levar 13 pontos na testa, como mostram as imagens abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-vAwtYqpQFs

Segundo relato ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a modelo afirmou que o cantor arquitetou um plano com seus amigos para que ela saísse como culpada na briga.

Na versão de Eduarda, ela teria sido agredida tanto por Biel quanto pela irmã dele, Giovana, responsável por gravar o vídeo. Em contrapartida, o cantor divulgou foto do rosto de Giovana machucado alegando que a irmã apanhou de Duda.

Isso porque, ao saber da acusação, o funkeiro divulgou nas redes sociais um vídeo em que Duda aparece descontrolada, arremessando um copo em seu rosto durante a discussão. O vidro acertou o rosto do famoso, que teve de levar 13 pontos na testa, como mostram as imagens abaixo:

Biel posta foto com rosto machucado após suposta briga

No entanto, na versão de Eduarda, ela teria sido agredida tanto por Biel quanto pela irmã dele, Giovana, responsável por gravar o vídeo. Em contrapartida, o cantor divulgou foto do rosto de Giovana machucado alegando que a irmã apanhou de Duda.

Giovana, irmã de Biel, após suposta agressão

A modelo alegou ainda que Biel teria organizado este plano para sair como inocente, pois ele não poderia perder nem seu Green Card nem seus bens, depois do divórcio.

O famoso não teria dinheiro e fazia a jovem bancar sua casa, viagens e objetos de luxo que ele adquiria. Duda contou que chegou a acumular uma dívida de US$12 mil (mais de R$40 mil) e perdeu a casa onde vivia.

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou.

Em um dos stories que compartilhou no Instagram, Biel revelou que Eduarda não lidou bem com a notícia da separação. “Ela não quis aceitar o processo, não ajudou. Ela está sumida, não responde advogado, não assina os papeis que tem que assinar”, disse ele, que ainda pediu para que ela não levasse o caso à imprensa.

“Para! Porque eu não queria ter que vir aqui [nas redes sociais] fazer isso [divulgar as imagens da briga]. Era a última coisa que eu queria fazer. E eu não quero que você, não só tente acabar com a minha vida, como também não ligue para a sua. Vai viver sua vida, por favor”, finalizou.

Ainda de acordo com Léo Dias, apesar de se considerar inocente, o cantor será julgado na Corte Americana no próximo dia 26 de abril.

Leia também: