Dudu Camargo planeja processar jovem que diz ser ex-namorado
O apresentador do SBT Eduardo Camargo planeja processar por calúnia e difamação um jovem que diz ser seu ex-namorado e o acusou de abuso sexual e agressão. As informações são do jornal Extra.
A assessoria do apresentador disse que ele se reuniu nesta quarta com advogados para definir as ações legais tomadas contra o autor da denúncia, Robert Oliveira, que postou as acusações no Facebook.
“Ele quer se promover, pegar carona,” disse o assessor ao site. “Como o Dudu surgiu com grande repercussão, seu nome está se propagando, é óbvio que vai despertar pessoas que tenham interesse.”
- Jovem finge ter câncer e raspa cabeça para enganar ex-namorados
- Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
- ‘Consegui sair do cativeiro’, diz jovem brasileira que estava desaparecida
- Jovem acusa Dudu Camargo de assediar irmão de 13 anos; SBT apura
- Silvio Santos ‘oferece’ Maisa para Dudu Camargo, mas ela reagiu
- Maisa dá um basta e encerra polêmica com desabafo em rede social
O assessor também afirmou seguidamente que Dudu Camargo é heterossexual, que “conversam muito sobre mulheres”, e que um vídeo em que o apresentador dá um selinho no suposto ex-namorado foi apenas para “causar polêmica”.
O assunto veio à tona após o Programa Silvio Santos do último domingo, em que Silvio insinuou que Dudu Camargo e Maísa deviam namorar. Robert Oliveira postou então seu depoimento no Facebook (veja abaixo), em que chama o apresentador de “um ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”.