Eduardo Bolsonaro cita pós-graduação não concluída em currículo
Filho do presidente não entregou o trabalho de conclusão da pós-graduação iniciada em março de 2016
Eduardo Bolsonaro tem citado uma pós-graduação em Economia como uma das credenciais que o qualificariam para assumir a Embaixada brasileira em Washington. Mas um detalhe tem chamado atenção. O curso em questão ainda não foi concluído.
De acordo com o Estadão, Eduardo não entregou o trabalho de conclusão da pós iniciada em março de 2016.
Na semana passada, o filho do presidente Jair Bolsonaro fez a menção ao curso em seu currículo em um vídeo publicado nas redes sociais. “Sou formado em direito pela UFRJ, advogado concursado, passei na prova da OAB, escrivão de Polícia Federal, uma pós-graduação em Economia, falo inglês, português e espanhol”, disse em defesa da sua indicação ao cargo.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
Segundo a reportagem do Estadão, colegas de turma de Eduardo no Centro Universitário Ítalo Brasileiro se formaram em agosto de 2017, mas ele não.
Vídeos
Depois do anuncio de Bolsonaro da intenção de indicar o filho Eduardo para o cargo de embaixador brasileiro em Washington, começaram a pipocar nas redes sociais vídeos que mostram o inglês sofrível do deputado federal.
Em um deles, Eduardo Bolsonaro escorrega no inglês em entrevista ao The Epoch Times e chega a soltar um “deu branco”.
O filho do presidente está sendo comparado até mesmo que o técnico de futebol Joel Santana, famoso pelo estilo “embromation”.