Eduardo Bolsonaro compartilha tuíte criticando assassinato de Agatha
Deputado federal mostrou estar de acordo com a opinião do humorista, que criticou repercussão da morte da garota
Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para se manifestar, de forma indireta, sobre o assassinato da menina Agatha, de 8 anos de idade, que morreu após levar um tiro nas costas da polícia do Rio de Janeiro, no último fim de semana.
Na noite do domingo, 22, o deputado federal (PSL-SP) compartilhou o post de Márvio Lúcio criticando a repercussão em torno do crime nas redes sociais, por parte de uma série de personalidades da mídia.
“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro”, escreveu o humorista.
- Ex-BBB Marcos Harter incentiva bolsonaristas a invadirem a Globo
- Após levar bomba da polícia, bolsonarista diz que ‘comunismo já entrou no Brasil’
- Mãe de Paulo Gustavo dá lição em bolsonaristas que se dizem ‘de luto’
- Eleições: Famosos que lamentaram a derrota de Jair Bolsonaro
Morte da pequena Ágatha é recebida com silêncio por Bolsonaro e Witzel
Anteriormente, o filho de Jair Bolsonaro (PSL) assistiu ao novo filme do Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone, e ironizou a população fazendo uma comparação inusitada:
“Assisti o filme do Stalone no cinema. Um militar veterano de guerra que vinga a morte da sobrinha. Essa pegada família protagonizada por um militar realmente não deve agradar muita gente. Quem não curte pode ver teletubbies que é menos agressivo”, comentou.