Eduardo Bolsonaro compartilha tuíte criticando assassinato de Agatha

Deputado federal mostrou estar de acordo com a opinião do humorista, que criticou repercussão da morte da garota

Por: Redação

Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para se manifestar, de forma indireta, sobre o assassinato da menina Agatha, de 8 anos de idade, que morreu após levar um tiro nas costas da polícia do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

eduardo bolsonaro marvio lucio carioca
Crédito: Reprodução/Agência Brasil e InstagramEduardo Bolsonaro compartilhou post do Carioca, que criticava repercussão da morte de Agatha

Na noite do domingo, 22, o deputado federal (PSL-SP) compartilhou o post de Márvio Lúcio criticando a repercussão em torno do crime nas redes sociais, por parte de uma série de personalidades da mídia.

“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro”, escreveu o humorista.

Morte da pequena Ágatha é recebida com silêncio por Bolsonaro e Witzel

Anteriormente, o filho de Jair Bolsonaro (PSL) assistiu ao novo filme do Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone, e ironizou a população fazendo uma comparação inusitada:

“Assisti o filme do Stalone no cinema. Um militar veterano de guerra que vinga a morte da sobrinha. Essa pegada família protagonizada por um militar realmente não deve agradar muita gente. Quem não curte pode ver teletubbies que é menos agressivo”, comentou.

1
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
2
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
3
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
4
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
5
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
6
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
7
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
8
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …