Eduardo Bolsonaro compartilha tuíte criticando assassinato de Agatha

Deputado federal mostrou estar de acordo com a opinião do humorista, que criticou repercussão da morte da garota

Por: Redação

Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para se manifestar, de forma indireta, sobre o assassinato da menina Agatha, de 8 anos de idade, que morreu após levar um tiro nas costas da polícia do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

eduardo bolsonaro marvio lucio carioca
Crédito: Reprodução/Agência Brasil e InstagramEduardo Bolsonaro compartilhou post do Carioca, que criticava repercussão da morte de Agatha

Na noite do domingo, 22, o deputado federal (PSL-SP) compartilhou o post de Márvio Lúcio criticando a repercussão em torno do crime nas redes sociais, por parte de uma série de personalidades da mídia.

“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro”, escreveu o humorista.

Morte da pequena Ágatha é recebida com silêncio por Bolsonaro e Witzel

Anteriormente, o filho de Jair Bolsonaro (PSL) assistiu ao novo filme do Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone, e ironizou a população fazendo uma comparação inusitada:

“Assisti o filme do Stalone no cinema. Um militar veterano de guerra que vinga a morte da sobrinha. Essa pegada família protagonizada por um militar realmente não deve agradar muita gente. Quem não curte pode ver teletubbies que é menos agressivo”, comentou.