Eduardo Bolsonaro testa positivo para covid-19
O advogado-geral da União, Bruno Bianco, e a ministra da agricultura, Tereza Cristina, também foram diagnosticados com o novo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou nesta sexta-feira, 24, que testou positivo para covid-19. Filho de Jair Bolsonaro (sem partido), ele participou da comitiva do governo à Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para covid-19 na última terça-feira, 21, em Nova York.
Na manhã desta sexta, o advogado-geral da União, Bruno Bianco, e a ministra da agricultura, Tereza Cristina, também divulgaram que foram diagnosticados com o novo coronavírus.
- Visconde de Mauá: um paraíso escondido na Serra da Mantiqueira
- Dicas essenciais de alimentação para controlar a pressão alta de forma eficaz
- Estes 4 alimentos aumentam consideravelmente o risco de pedra nos rins
- Veduca disponibiliza 19 cursos gratuitos da USP; confira a lista
Em uma postagem no Twitter, Eduardo Bolsonaro aproveitou para questionar a necessidade de “passaporte sanitário”.
“Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí COVID. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora”, escreveu o filho do presidente na rede social.
No sábado, 18, um dos responsáveis para preparar viagem de Bolsonaro à ONU também positivou para o coronavírus. O diplomata é um funcionário que organiza com antecedência as visitas presidenciais.