Eduardo Bolsonaro critica Natura e Thammy Miranda por campanha

O deputado não citou o nome do filho de Gretchen, nem da marca, mas deixou claro do que falava

Por: Redação

Eduardo Bolsonaro usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira, 28, para criticar a Natura por ter escolhido Thammy Miranda para estrelar a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos, em 2020.

Crédito: Reprodução/ Agência Brasil e InstagramEduardo Bolsonaro critica Natura e Thammy Miranda por campanha

Sem citar o nome do filho de Gretchen, ou da empresa, o deputado federal pelo PSL e filho do presidente Jair Bolsonaro disse que a há uma tentativa de empurrar “goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”.

Lauro Jardim desbanca boicote à Natura que Silas Malafaia tenta fazer

“Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, disparou Eduardo Bolsonaro no Twitter.

Entenda o caso:

Thammy Miranda foi alvo de transfobia nas redes sociais após revelar que foi contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais deste ano da empresa.

Os ataques ocorreram após Thammy publicar um vídeo na última quinta-feira, 23, seguido de um texto sobre o que é ser pai.

A publicação acabou gerando uma onda de ataques contra Thammy Miranda e a Natura, colocando o nome da empresa nos assuntos mais comentados do Twitter no domingo.

Thammy Miranda, filho de Gretchen, e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março de 2020.

NÃO SEJA UM TRANSFÓBICO BABACA :)

A Catraca Livre acredita que a informação é a melhor arma contra o preconceito. Por isso, criamos um manual anti-transfobia com dicas práticas para falar sobre questões de gênero de forma respeitosa.

Esse material é direcionado a qualquer pessoa que queira saber mais sobre transexualidade: público geral, jornalistas, comentadores de Facebook e demais interessados! Acesse o link aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.