Eduardo Bolsonaro detona Facebook por remover seu post contra revista

De acordo com a rede social, a foto que o deputado usou na postagem recebeu denúncia e foi retirada

Por: Redação

Eduardo Bolsonaro detonou o Facebook após a rede social remover seu post contra a Revista Época, neste domingo, 15. De acordo com a plataforma, a foto que ele usou na postagem recebeu denúncia e foi retirada.

eduardo bolsonaro facebook revista
Crédito: Agência BrasilEduardo Bolsonaro detona Facebook por remover seu post contra revista

“Um cara se passa por cliente, engana minha esposa para atacar minha família, vende revista, ganha selo azul e aí quando eu vou postar a cara dos responsáveis por esse crime no meu Instagram e no Facebook o post é automaticamente deletado?! Não ferra, Facebook e Insta!”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

Realizada pelo jornalista João Paulo Saconi, a reportagem revista Época dá detalhes de um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Heloísa fala de Eduardo como um de seus “cases de sucesso”, além de Citar Olavo de Carvalho e outros nomes amados pelo bolsonarismo.

Sem saber que Saconi era jornalista, ela teria defendido a nomeação do marido como embaixador em Washington e comentado supostas irregularidades em financiamentos do BNDES. O repórter também afirma que recebeu de Heloísa a indicação para acompanhar veículos, blogs e personalidades que apoiam o bolsonarismo, como Terça Livre, Renova Mídia e Filipe G. Martins (assessor especial da Presidência para assuntos internacionais).

O curso de autoconhecimento custa R$ 1.350 e é o mais barato oferecido pela esposa do deputado.

No sábado, Eduardo fez um post contando sua visão sobre a reportagem da Revista Época.