Eduardo Bolsonaro detona Facebook por remover seu post contra revista

De acordo com a rede social, a foto que o deputado usou na postagem recebeu denúncia e foi retirada

Por: Redação

Eduardo Bolsonaro detonou o Facebook após a rede social remover seu post contra a Revista Época, neste domingo, 15. De acordo com a plataforma, a foto que ele usou na postagem recebeu denúncia e foi retirada.

eduardo bolsonaro facebook revista
Crédito: Agência BrasilEduardo Bolsonaro detona Facebook por remover seu post contra revista

“Um cara se passa por cliente, engana minha esposa para atacar minha família, vende revista, ganha selo azul e aí quando eu vou postar a cara dos responsáveis por esse crime no meu Instagram e no Facebook o post é automaticamente deletado?! Não ferra, Facebook e Insta!”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

Realizada pelo jornalista João Paulo Saconi, a reportagem revista Época dá detalhes de um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Heloísa fala de Eduardo como um de seus “cases de sucesso”, além de Citar Olavo de Carvalho e outros nomes amados pelo bolsonarismo.

Sem saber que Saconi era jornalista, ela teria defendido a nomeação do marido como embaixador em Washington e comentado supostas irregularidades em financiamentos do BNDES. O repórter também afirma que recebeu de Heloísa a indicação para acompanhar veículos, blogs e personalidades que apoiam o bolsonarismo, como Terça Livre, Renova Mídia e Filipe G. Martins (assessor especial da Presidência para assuntos internacionais).

O curso de autoconhecimento custa R$ 1.350 e é o mais barato oferecido pela esposa do deputado.

No sábado, Eduardo fez um post contando sua visão sobre a reportagem da Revista Época.

1
Tá na Régua: Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam “volta” do AI-5
A Catraca Livre e o rappper V.A.L.E, do grupo MR-13, colaram no Festival Sons da Rua, que rolou em outubro …
2
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
3
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
4
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
5
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
6
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
7
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
8
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …