Eduardo Bolsonaro: ‘já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer nos EUA’
Brasileiros se inspiraram no deputado e começaram a se autodeclararem embaixadores do Brasil em diversas nacionalidades diferentes
Em uma tentativa desesperada de convencer seus eleitores do porquê sua indicação à Embaixada do Brasil nos EUA não seria um tiro no pé, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou já ter feito intercâmbio para o país norte-americano, onde chegou a fritar muito hambúrguer em meio ao frio.
“É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado que está do nada vindo a ser alçado a essa condição, tem muito trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine, Estado que faz divisa com o Canadá, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”, disse o parlamentar.
O que Eduardo Bolsonaro falou sobre a proposta inicial do pai
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Pomba pintada para chá revelação morre intoxicada
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Mesmo com privilégios, bolsonaristas reclamam de ‘prisão’ e viram piada
Eduardo Bolsonaro ressaltou que vai esperar a sabatina no Senado para decidir. “Não vejo nenhum desconforto, não acho que por ser filho do presidente ele vai me colocar numa vida boa na embaixada lá. Negativo. É uma representação do Brasil. Tem a missão de trazer negócios e investimentos”, disse.
Por conta da repercussão do hambúrguer, a fala de Eduardo Bolsonaro inspirou muitos outros brasileiros a se candidatarem a uma vaga em diversas Embaixadas pelo mundo. Vamos dar uma olhadinha?!
Embaixador no Chile
Embaixador na Argentina
Embaixador no México
Embaixador na Espanha
https://twitter.com/demistral/status/1149734359752200192