Em post, mulher de Bruno cita Deus e chama críticos de recalcados
Ingrid Carvalho diz que não vai mais responder críticas sobre o goleiro e que estas são feitas por 'pessoas infelizes e mal amadas'
A mulher do goleiro Bruno Fernandes de Souza, Ingrid Calheiros, mandou um recado aos críticos do marido por meio de sua conta no Instagram.
Desde que foi solto do presídio em Minas Gerais, graças a um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, o goleiro tem sido alvo de críticas nas redes sociais, especialmente após ter sido contratado pelo Boa Esporte, de Varginha (MG).
Ele estava preso desde 2010, após ser condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-namorada, Eliza Samudio, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
- Justiça concede liberdade condicional ao goleiro Bruno
- Goleiro Bruno terá que indenizar o filho com Eliza Samúdio
- Mulher do goleiro Bruno faz vaquinha para evitar que ele seja preso por não pagar pensão
- Justiça decreta prisão de goleiro Bruno por não pagar pensão do filho
Mãe de Eliza Samudio teme pela segurança de sua família
No post, segundo informações do jornal “Extra”, Ingrid cita Deus, diz que, “enquanto as más línguas falam, nós adoramos ao nosso Deus” e não ter mais tempo a perder “respondendo críticas, pessoas infelizes e mal-amadas”. E finaliza: “Aqui só semeamos amor e, enquanto você perde tempo conosco, nós estamos amando compulsivamente. No mais, boa noite #chorarecalque”.