Embriagado, motorista atropela e mata mulher em cadeira de rodas
Caso aconteceu na zona norte de SP e deixou outro homem com fraturas nas pernas e no braço

Por volta das 18h30 deste domingo, 22, uma mulher em cadeira de rodas foi atropelada e morta por um motorista embriagado em Santana, zona norte de São Paulo. O homem que a empurrava também foi atingido pelo carro, e teve pernas e braço fraturados. Eles eram moradores de rua.
Segundo informações do G1, a polícia relatou que o motorista parou o carro na faixa do meio da rua Santa Eulália, percebeu que o corredor de ônibus estava mais vazio e fez a conversão, permitida aos domingos. Ele atropelou o casal de moradores de rua na mudança de faixa e, após o ocorrido, foi preso em flagrante.
O condutor do veículo chegou a afirmar à polícia que não percebeu que havia atingido o casal, e que foi alertado pela mulher. Ele não chegou a fugir do local e fez o teste do bafômetro, em que constatou-se sua embriaguez. Ele foi levado ao 20º DP (Água Fria) e permanece preso.
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
- Os dois fatores responsáveis por cerca de 90% dos casos de câncer colorretal
- O remédio para o estresse está mais perto do que você imagina – e só leva 20 minutos por dia
Já os dois moradores de rua foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital do Mandaqui, local em que a mulher morreu. O homem permanece internado.