Empresário americano é preso por importunação sexual em hotel de SP
Salvador Ahumada Sanchez foi preso após dar um tapa nas nádegas de uma mulher no bar do hotel
Na semana passada, mais precisamente na madrugada da última quarta-feira, 14, um empresário norte-americano foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de bater nas nádegas de uma mulher no bar Rabo di Galo do hotel Rosewood, na capital paulista.
O empresário é Salvador Ahumada Sanchez, de 47 anos. Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual pela Polícia Civil e interrogado no 78º Distrito Policial (DP).
Quando foi prestar depoimento, o norte-americano disse aos policiais que não lembrava do ocorrido. Segundo ele, provavelmente teria confundido a mulher com sua noiva.
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Testemunha diz que também foi assediada por Daniel Alves em boate
- Jogador Daniel Alves ficará preso sem direito a fiança
- Quem é o anestesista preso por estuprar pacientes no Rio
A vítima, que tem 48 anos, contou em seu depoimento que estava no bar com o marido e logo depois de sair da pista de dança foi abordada pelo empresário, que deu o tapa em suas nádegas.
O marido da mulher vítima da importunação sexual foi até o empresário tirar satisfações.
Segundo a noiva de Salvador, eles dois haviam bebido muito naquela noite. “Em certo momento, ambos se dirigiram ao banheiro. Relatou que ambos saíram juntos do toalete e que acredita que ele a confundiu com a vítima e por isso que ele teria desferido um tapa nas partes íntimas”, diz trecho do depoimento registrado pela polícia, segundo o G1.
A polícia liberou o empresário e ele vai responder pelo crime em liberdade. Caso seja condenado, Salvador pode pegar até 5 anos de prisão.