Enfermeiras ajudam doente terminal a se despedir de cachorra
Os laços entre humanos e animais vão além da simples companhia, são vínculos de amor. Uma história que representa bem isso viralizou no Twitter.
David King lutava contra o câncer e foi hospitalizado. Sabendo que o estado de saúde dele era grave, sua esposa e a neta Ellie Miguel, de 17 anos, contaram com a ajuda de enfermeiras para burlar as regras hospitalares e levar a mascote da família, a cadela Lil Fee, para que King pudesse se despedir dela.
My grandpa is losing his battle with cancer so the nurses helped my grandma sneak their dog into the hospital to say goodbye???????? pic.twitter.com/9EW7QGoCtZ
— El (@elliemigueel) 7 de novembro de 2017
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
A imagem de David e a cachorrinha no hospital foi compartilhada por Ellie em seu Twitter no início deste mês, 7, e logo ficou famosa na rede, segundo matéria do Razões para acreditar.
“Meu vô está perdendo sua batalha contra o câncer, então as enfermeiras ajudaram minha avó a entrar com sua cachorra no hospital para dizer adeus”, escreveu a jovem.
King faleceu uma semana depois, mas tanto sua esposa e neta acreditam que agiram certo ao quebrar a regra hospitalar e permitir que David se despedisse de Lil Fee. Leia matéria completa.