“Escapei por milagre”, relata mulher empurrada em metrô de SP
Com informações do Uol
“Passaram quatro vagões em cima de mim; escapei por milagre”, resume a auxiliar administrativa Jussara Araújo de Souza, de 23 anos, que na última terça-feira, 9, escapou da morte após ser empurrada por um desconhecido na estação de metrô Conceição, da Linha 1 – Azul do metrô.
O incidente ocorreu por volta das 14h40, quando a jovem se dirigia para o trabalho na região central de São Paulo. Jussara esperava a chegada do metrô quando foi empurrada pelo auxiliar de limpeza José da Silva, 55.
Jogada contra o fosso por onde passam os vagões, a jovem contou, em entrevista ao Uol, que não teve tempo para se defender ou desviar do metrô. “Nem tive tempo de me mexer, que o metrô chegou. Do jeito que caí, fiquei. Na hora pensei: ‘morri’. Aí passaram quatro vagões em cima de mim e constatei que escapei por um milagre”, detalhou.
Traumatizada, Jussara disse que não conseguiu ir à delegacia nesta quarta-feira, 10, localizada na Barra Funda, por conta do ocorrido. Reafirmou não conhecer o agressor e negou que ele tenha falado alguma coisa antes de cometer o crime. “Foi Deus que me salvou, não tenho dúvida. Mas o que me impressiona é como que uma pessoa dessa, aparentemente com problemas mentais, passa pelas catracas do transporte livremente. Não consigo mais me sentir segura pegando metrô”.
Mãe de três filhos, de 6 e 4 anos, além de um bebês de 11 meses, Jussara teve 30 pontos na perna e hematomas pelo corpo. Confira a matéria completa no Uol.