Mulher é empurrada no trilho do metrô de SP e sobrevive; assista

O vídeo mostra o momento da queda da vítima enquanto o trem se aproximava

A vítima caiu no vão entre os trilhos do trem
  • ATENÇÃO: imagens fortes

Uma mulher foi empurrada por um homem na tarde desta terça-feira, dia 9, para os trilhos do metrô de São Paulo, na estação Conceição, da Linha 1-Azul, e sobreviveu. O vídeo do momento da queda da vítima foi registrado pela câmera do circuito interno da estação.

De acordo com o Metrô, a mulher, identificada como Jussara Araújo Souza, de 23 anos, quebrou o braço e foi encaminhada ao pronto-socorro do Jabaquara, sem risco de morte. Ela escapou do impacto do trem porque caiu em um vão entre os trilhos.

O caso foi registrado na Delpom (Delegacia Polícia Metropolitano), na estação Palmeiras-Barra Funda. A assessoria do Metrô informou que o agressor, Sebastião José da Silva, de 55 anos, sofre de problemas mentais e teria agido contra a primeira pessoa que viu na plataforma.

O faxineiro foi detido por agentes de segurança e encaminhado à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). Em depoimento à polícia, o homem disse que agiu por “ordens do diabo”.

Segundo a delegacia, que registra ocorrências do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Sebastião foi levado ao fórum de São Paulo para audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 10, e foi autuado por tentativa de homicídio. O acusado negou a autoria do crime.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Q4hU5zE6J6U

  • Leia mais: