Escola pede pra levar ‘foto da barriga’ e mãe adotiva fez isso
Por Razões Para Acreditar
Algumas escolas ainda não sabem se atualizar e realizar atividades que não causem constrangimento em alguns alunos, mas a Junya Sant Anna soube lidar com amor e criatividade quando sua filha adotiva, Bárbara, chegou em casa dizendo de um trabalho escolar que ela teria que fazer.
Esta história foi publicada no site Tudo Sobre Minha Mãe, e o trabalho consistia em fazer um álbum de fotos da mãe grávida, dela recém-nascida, do momento do nascimento e outros fatos marcantes de sua primeira infância. Mas como fazer isso se a pequena Bárbara é adotada?
Como muito bom humor, Junya pensou na solução para as fotos de grávida: recortar um buraco em uma velha camiseta branca, fazer a filha “entrar” no buraco e fazer uma foto de frente para o espelho.
- Guaraná Antarctica leva cabine divertida ao Ibirapuera para que mães confessem perrengues na criação dos filhos
- Mãe se revolta com corte nada a ver que cabelereiro fez em seu filho e vídeo viraliza na web
- Linn da Quebrada quer ter filhos
- Mães contam como conciliam maternidade e vida profissional
Dessa maneira, pareceu que Bárbara estava na barriga da mãe. A maneira bem humorada de fazer esse trabalho mostra que elas já estão acostumadas a levar a vida de um jeito leve e otimista: “Eu tirando a foto, e ela morrendo de rir em frente ao espelho”, disse Junya ao site Tudo Sobre Minha Mãe.
Leia o restante da matéria aqui.
- Leia também: