Estudante transmite ao vivo a própria morte pelo Facebook
Mais uma notícia chocante de morte transmitida ao vivo pelo Facebook. No início da semana, uma mulher bateu o carro enquanto fazia ao vivo pela rede social e acabou matando a irmã no acidente, mas ainda assim continuou a transmissão.
Nesta quarta-feira, 26, uma jovem de 19 anos transmitiu a própria morte ao vivo pela mesma rede social. Segundo o G1, a estudante de Ciências Sociais, Bruna Andressa Borges, ainda usou o Facebook para postar mensagens, antes do ao vivo, em que se dizia machucada. O caso aconteceu no bairro Bosque, em Rio Branco, Acre.
De acordo com o site, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado às 16h16, mas foi direcionado para o endereço errado. “A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos contê-la, mas passaram o endereço errado, que era onde ela morava antes de ter se mudado para a vila”, explicou o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, ao G1.
“E nesse local, ninguém sabia informar onde ela estava morando agora. Infelizmente, não chegamos a tempo de conter devido a esse desencontro”, lamentou. Os pais da adolescente registraram o ocorrido na Delegacia de Flagrantes (Defla).
- Leia mais: