Estupro coletivo no Rio: polícia identifica segundo vídeo do crime

A polícia identificou um segundo vídeo a respeito do estupro coletivo da jovem de 16 anos. O crime aconteceu há cerca de 20 dias no Morro do Barão. As informações foram divulgadas neste domingo, 5, pelo programa “Fantástico”, da TV Globo. As imagens dão conta do abuso que a jovem sofria, bem como sua consequente reação –  tentando escapar do estupro.

Jovem do Rio de Janeiro teria sofrido dois estupros – em momentos diferentes -, de acordo com as investigações policiais
Créditos: Getty Images/iStockphoto
Jovem do Rio de Janeiro teria sofrido dois estupros – em momentos diferentes -, de acordo com as investigações policiais

Ainda de acordo com a notícia veiculada no programa, as imagens foram encontradas  no celular de Raí de Souza, de 22 anos, que está preso preventivamente, acusado de ser um dos autores do crime. No celular havia ainda áudios revelando que traficantes obrigaram moradores a fazer manifestações, negando ter acontecido o estupro coletivo.

Segundo as investigações – cujos trabalhos seguem a cargo de Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) –   a adolescente foi vítima de dois estupros coletivos, em momentos distintos e praticados por grupos diferentes.

Veja a matéria exibida no Fantástico:

Leia as informações complementares no jornal O Globo