Ex-marido de Bianca Toledo é absolvido em 1ª etapa de julgamento
Felipe Heiderich está sendo acusado de abusar sexualmente do filho da pastora, na época com 5 anos de idade
Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, foi absolvido do processo de abuso sexual contra o filho da pastora, na época com 5 anos de idade, em 2016. Após a divulgação da notícia em alguns sites na última terça-feira, 9, a cantora usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a decisão judicial.
Segundo ela, a batalha pela condenação do pastor ainda não está perdida, visto que a decisão foi apenas em primeira instância. Bianca também veio a público dizer que o caso corre em segredo de justiça, mas que não perderá as esperanças.
Ela ainda disse que, após a veiculação do andamento do caso, recebeu ameaças de internautas. “Queridos, eu não pretendo tocar novamente neste assunto tão doloroso para meu filho, minha família e eu. Apenas preciso colocar uma nota pública diante de algumas ameaças que recebi em redes sociais e do posicionamento de pessoas que querem falar de um assunto que consideram ‘em alta’ somente para aparecer, sem saber de fato o que houve. Eu não tenho e nunca tive motivos para mentir. Somente fiz o que toda MÃE precisa fazer ao ouvir o relato de um filho que passou por essa situação tão desoladora. Nós queremos justiça e confiamos na justiça. Esta foi só a primeira instância de um processo longo e doloroso, mas que não desistirei até provar a verdade”, iniciou.
Bianca Toledo ainda pediu para que os seguidores se atentem às fake news que possam surgir a respeito do assunto.
“Cuidado ao ler notícias ou postagens com induções distorcidas e comentários na internet de quem não sabe da realidade dos fatos. Tenham temor e orem a Deus somente”, completou.
Por fim, a pastora avisou que não voltará a público para falar sobre o assunto: “Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital. Lutarei em silêncio na justiça por meu filho, confiando no Deus justo, amoroso e misericordioso que servirmos e amamos”.