CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ex-treinadores revelam que baleias eram drogadas no SeaWorld

O estresse causava úlcera estomacal nos animais, e muitos deles também tiveram infecções crônicas

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
baleia maltratada SeaWorld
Crédito: PETAO SeaWorld vem tentando há muito tempo negar as acusações de maus-tratos contra animais

O SeaWorld vem tentando negar há muito tempo as acusações de que as baleias em cativeiro sofrem maus-tratos e se estressam tão profundamente que ficam doentes, morrendo cedo.

Esta semana, a empresa de turismo Virgin Holidays anunciou que não venderia mais ingressos de atrações envolvendo baleias e golfinhos, quebrando a parceria com o SeaWorld.

SAIBA COMO AGIR EM CASOS DE MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS

Os antigos treinadores do parque, John Hargrove e Jeffrey Ventre, afirmaram que a notícia é positiva e que os ativistas têm razão em toda a revolta que dirigem ao local. Eles declararam que as baleias eram drogadas todos os dias, privadas de alimento e feriam a si mesmas em resposta aos traumas psicológicos que sofriam.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.