Fabrício Queiroz vira tema de marchinha de carnaval
Música satiriza a situação do ex-assessor de Flávio Bolsonaro e sugere que ele tome vitamina para não faltar no depoimento ao Ministério Público
As polêmicas envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessoro de Flávio Bolsonaro, ganharam ritmo de Carnaval. Composta pela banda de rock Zebra Zebra, a “Marchinha da Laranja” foi lançada na segunda-feira, 21, e ganhou destaque em uma publicação no jornal O Estado de S. Paulo.
A música satiriza a situação de Queiroz e a decisão do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu as investigações acolhendo pedido da defesa do senador Bolsonaro.
“Toma, toma vitamina C, pra não ficar doente e falar com o MP/ Hey Bolsonaro/ um presente eu vou te dar/ Se tu gosta de laranja/ Toma um saco pra chupar/ Queiroz! Queiroz! Queiroz!/ Fica tranquilo/ isso daí tem que acabar/ Nós fechamo com o Supremo/ Ninguém mais vai se explicar”, destaca a música.
- STF tem maioria para permitir consignado para Bolsa Família e BPC
- Anderson Torres tem prisão determinada por Alexandre de Moraes
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Mamata: desempregado, quanto Bolsonaro receberá de aposentadoria?
O ex-assessor está envolvido em uma movimentação atípica de R$1,2 milhão. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), – órgão de inteligência financeira do governo federal que atua no combate à lavagem de dinheiro – identificou e apontou a questão. Em entrevista ao SBT, Queiroz justificou que a movimentação vem da compra e venda de carros usados. “‘Sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro’”, disse durante a entrevista.
Confira abaixo a marchinha na integra: