Família pede ajuda para encontrar músico paulistano desaparecido
Se você tiver alguma informação, entre em contato com o Disque Denúncia
A família do músico paulistano Daniel Barczinski, de 29 anos, pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o jovem, que está desaparecido desde o dia 3 de julho.
De acordo com informações compartilhadas por parentes e amigos, Daniel saiu de casa no bairro do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, por volta das 9h40 da quarta-feira passada, 3, carregando apenas uma mochila preta. Ele tomou café com a mãe, pegou a bolsa e saiu, sem avisar aonde iria.
Segundo relatos, o paulistano tem histórico de distúrbios psicológicos e toma remédio controlado. A suspeita da família é que ele suspendeu o uso do medicamento, o que influenciou seu desaparecimento.
- Veja documentos necessários para tirar ou renovar o passaporte
- 10 filmes da Netflix de até 1h30 para você relaxar assistindo
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Vídeo: Guilherme de Pádua pediu perdão à Glória Perez antes de morrer
O rapaz foi visto, pela última vez, em Santo Cristo, bairro da zona portuária do Rio de Janeiro. Antes disso, ele procurou uma igreja evangélica, ainda em São Paulo. O pastor que o atendeu disse que ele estava bastante confuso.
A apresentadora Maria Prata, prima do músico, publicou três mensagens no Instagram nas últimas semanas para pedir ajuda. Outros famosos, como Tatá Werneck, também se mobilizaram.
Daniel foi encontrado morto
Na sexta-feira, 2 de agosto, o corpo de Daniel foi encontrado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, com uma perfuração no tórax.
Tatá Werneck lamentou a morte do amigo e desabafou nas redes sociais. Confira aqui.
Pessoas desaparecidas em SP
Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica ou no distrito policial mais próximo de sua casa.
Para auxiliar nas buscas, a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto da pessoa desaparecida que for enviada ao departamento policial. Após o registro do desaparecimento, tendo em mãos o boletim de ocorrência, preencha o formulário e envie a foto neste link.
Caso você tenha optado por divulgar a foto da pessoa desaparecida na internet, após encontrá-la, comunique também a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas – Divisão de Proteção à Pessoa, para que seja retirada da galeria. A comunicação poderá ser feita por telefone, pessoalmente ou por meio de formulário.