Tatá Werneck lamenta morte de amigo que estava desaparecido
Daniel Barczinski, um jovem de 29 anos, desapareceu no último dia 3 de julho e foi encontrado com uma perfuração no tórax em Petrópolis, no Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo do jovem Daniel Barczinski, de 29 anos, que desapareceu no dia 3 de julho. A última vez em que foi visto, Daniel saiu de casa, no bairro Pacaembu, em São Paulo, e nunca mais foi visto.
A humorista Tatá Werneck, após saber do sumiço de Daniel, seu amigo, fez uma publicação no Instagram pedindo ajuda aos seus seguidores para encontrá-lo.
“Amigos! Conheço o Daniel desde bebezinho. Somos amigos da irmã e irmão pq estudamos juntos desde o maternal. Daniel está desaparecido. Por favor, quem souber de alguma informação entre em contato! [email protected] mto obrigada! E avisem ao MP tb por favor! Caso saibam de alguma informação”, escreveu.
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- ‘Consegui sair do cativeiro’, diz jovem brasileira que estava desaparecida
- Tatá Werneck lamenta morte de sua avó, ‘Denguinho’
- Sem pensão, filho do goleiro Bruno conta com ajuda de amigos
Porém, nesta sexta-feira, 2 de agosto, veio a notícia de que o corpo de Daniel fora encontrado com uma facada no tórax, em Petrópolis, município na Região Serrana do Rio de Janeiro.
“O corpo foi encontrado no mato, com uma facada. Num primeiro momento já identificamos a semelhança das tatuagens, mas estamos aguardando identificação por papiloscopia”, detalhou a delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Ellen Souto, responsável pela investigação.
Tatá Werneck lamentou a morte do amigo. “Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, escreveu.