Famosas apoiam Claudia Leitte após assédio de Silvio Santos
Deborah Secco, Simone & Simaria, Mariana Xavier e outras defenderam a cantora
Diversas famosas se manifestaram no post que Claudia Leitte fez nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 12, sobre o caso de assédio sofrido no palco do Teleton, no SBT, por Silvio Santos, no último fim de semana.
A cantora fez um post desabafando sobre a situação constrangedora e recebeu o apoio de outras celebridades.
“Se eu já era sua fã, agora então…Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas”, escreveu Maira Charken. “Te amo! Estamos juntas”, disse Deborah Secco. “É isso”, completou Andressa Suita. “Quantas vezes nos sentimos assim?! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte”, escreveu Mariana Xavier. “Bravíssima! Mulher, artista, ativista, diva! Você está acima de tudo isso”, comentou Nany People. Já as cantoras Simone e Simaria aplaudiram o post da cantora.
Revoltados com a declaração do veterano, vários internautas estão criticando a postura do apresentador no Instagram de Patricia e Silva Abravanel, filhas do dono da emissora.
“Patricia, pelo amor de Deus, pede pro seu pai não falar tanta besteira. Tive vergonha alheia pelo seu comentário com a Claudia Leitte, foi machista, deselegante e preconceituoso…”, escreveu uma internauta.
ASSÉDIO SEXUAL NA TV
Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.
O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.
Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.