Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Silvio Santos no Teleton

Cantora disse que se sentiu constrangida e ficou com medo no palco do Teleton

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: reprodução / Twitter Claudia Leitte fica constrangida no palco do Teleton 2018

Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 12, para fazer um longo desabafo a respeito do assédio que sofreu de Silvio Santos no palco do Teleton, na noite do último sábado, 10, no SBT.

A cantora, que ficou constrangida com os comentários do dono da emissora da Anhanguera sobre seu corpo, disse que sentiu medo das investidas do comunicador, e afirmou que este tipo de comportamento é cruel.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, declarou.

Claudinha ressaltou ainda que a provocação, de maneira geral, “vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”.

E fez um adendo a respeito do vestido que estava usando – o que gerou toda a repercussão: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Assista ao momento em que Silvio Santos assedia Claudia Leitte no palco do Teleton aqui.

O Teleton 2018, evento beneficente criado para ajudar às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões em doações.

1 / 8
1
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
2
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
3
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
4
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
5
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
6
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …