Felipe Neto ataca Record por publicar enquete como pesquisa oficial
“Quem trabalha nesse esgoto?”, questionou o youtuber sobre dados do governo Bolsonaro
Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, na última sexta-feira, 27, para desmascarar uma notícia publicada no R7 sobre uma suposta aceitação dos eleitores com relação ao governo Bolsonaro (PSL).
Segundo o digital influencer, tratava-se de uma enquete, feita nas redes sociais, que teve seu resultado divulgado como se fosse uma pesquisa oficial.
Felipe Neto entrará com ação na Justiça contra Malafaia
- Veja como foi o debate do 2º turno entre Lula e Bolsonaro na Globo
- Felipe Neto para Tiago Leifert: ‘Não quero impor visão política’
- Felipe Neto recusa ser vice na chapa de Daciolo
- Bolsonaro radicaliza discurso na Paulista e ameaça ministros do STF
“Eu nunca vi nada parecido! Era uma simples enquete online de ‘em quem você votaria se as eleições fossem hoje?’. O R7 transformou o resultado em percentual de aprovação do governo e publicou como se fosse algo sério. Quem trabalha nesse esgoto, meu Deus?”, questionou o youtuber, indignado.
https://twitter.com/felipeneto/status/1177692784620396545?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1177692784620396545&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Ffelipe-neto-record-publicou-como-pesquisa-uma-enquete-de-web-quem-trabalha-nesse-esgoto%2F
DECISÃO
Felipe Neto está perdendo a paciência com o Brasil: tantas são as notícias que o estão indignando. E, certamente, a pressão e as ameaças que ele e sua família sofrem nas redes sociais.
O youtuber compartilhou no Twitter uma notícia do jornal O Globo sobre a menina Ágatha Felix. O que o indignou foi o fato de polícia informar não ser possível saber de que arma saiu a bala.
Desabafou: “Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu. Confira a matéria completa abaixo: