Abalado emocionalmente, Felipe Neto fala em ir embora do Brasil

"Estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto"m escreveu o youtuber no Twitter

Por: Redação

Felipe Neto está perdendo a paciência com o Brasil: tantas são as notícias que o estão indignando.

E, certamente, a pressão e as ameaças que ele e sua família sofrem nas redes sociais.

O youtuber  compartilhou no Twitter uma notícia do jornal O Globo sobre a menina Ágatha Felix. O que o indignou foi o fato de polícia informar não ser possível saber de que arma saiu a bala.

felipe neto
Crédito: Reprodução/Youtube“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto”, disse o youtuber

Desabafou:

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu Felipe Neto.

Foi atacou pela militância bolsonarista nas redes sociais.

“Quando vc vai? Vai pra Venezuela? Cuba? França? Acho que vai se dar bem”, escreveu um dos perfis. “É só passagem que falta?”, disse outro. Apoiadores do youtuber prestaram solidariedade a ele e o defenderam destes e outros ataques.

Por causa das ameaças, Felipe Neto já tinha mandado a mãe para Portugal.