Filha de Cupertino se revolta após pai dizer que ela estaria ‘mais feliz’
Isabela Tibcherani também afirmou que está aliviada com a prisão do pai e que não quer manter nenhum tipo de contato com ele
A filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, se revoltou com a declaração do pai, ao chefe da Polícia Civil de São Paulo, de que ela estaria mais feliz, agora, após o assassinato do então namorado, o ator Rafael Miguel e dos pais dele. Cupertino foi preso nesta segunda-feira, 16, quase três anos após os crimes.
Caso Rafael Miguel: tudo sobre o assassinato do ator de Chiquititas
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, no interrogatório no DHPP Cupertino afirmou que “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.
“Ele falou pra mim da filha. Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes”, declarou o chefe da Polícia Civil.
“Me revolta ele dizer que eu estou mais feliz. Porque eu não estou. Eu me reconstruí, amadureci, eu mudei tanto física quanto mentalmente mas felicidade é um termo que ainda não conheço de fato”, disse Tibcherani.
“Ter que reviver tudo isso não é fácil, principalmente mediante todos os esforços para desvincular minha imagem de toda essa repercussão negativa, mas é uma notícia que minimamente alivia, mas não resolve muita coisa. É muito bom saber que ele foi preso. É o senso de Justiça. Desejo que ele pague pelo que ele fez”, disse Isabela.
A filha de Cupertino ainda contou que depois do assassinato do seu namorado e dos pais dele, ela tentou muitas vezes se reerguer, mas sem sucesso. Ela disse que gostaria de estar trabalhando, mas que as empresas preferem um “distanciamento”. Isabela atua na área comercial.
Sobre a prisão de Paulo Cupertino
A prisão do assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele ocorreu na segunda-feira, 16, quase três anos após Cupertino ficar foragido, depois de cometer os crimes. Ele foi preso em um hotel na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, a motivação do empresário foi não aceitar o namoro da filha, Isabela Tibcherani, que tinha 18 anos à época, com o ator, de 22 anos na época.
Paulo Cupertino cometeu os assassinatos, em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo. O crime foi gravado por câmeras de segurança que registraram o momento que o empresário saca a arma e atira 13 vezes nos três. O pai de Rafael, João Alcisio Miguel, tinha 52, e a mãe, Miriam Selma Miguel, 50.