Filha de Solange Couto revela que foi estuprada e atriz desabafa
Em entrevista exclusiva ao jornal EXTRA, a atriz Solange Couto e sua filha, Morena Mariah, de 25 anos, falaram sobre dois casos de violência sexual pelos quais a jovem passou.
Há quatro anos, Morena contou à mãe que foi vítima de abuso sexual. O primeiro aconteceu quando ela tinha apenas 11 anos. No outro caso, mais recente, a garota foi estuprada pelo próprio namorado, dentro da sua própria casa, enquanto a mãe saía para trabalhar.
Ao EXTRA, Morena afirmou que, quando era criança, a mãe trabalhava em outro estado e teve que designar outro familiar para tomar conta dela nos períodos de ausência. “Durante esse tempo em que ele ficou responsável por mim, ocorreram os episódios de abuso. Ele morava comigo na minha casa”, relata a jovem.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Solange diz que sabe quem foi a pessoa que abusou da filha, mas esperava que a própria fosse à polícia fazer a denúncia. “Fiquei absurdamente indignada. Isso me revolta de tal maneira, porque eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois, quando ela já era maior. Então, não tive o que fazer. Me sinto amarrada, de pés e mãos. Não posso chegar na cara da pessoa e dar um murro, nem apontar o dedo na cara e esculachar. Não posso nada porque nada foi dito, nada foi aclarado, e ela não quer denunciar, tem medo”, desabafa a atriz.
Para saber mais sobre os casos, acesse o site do EXTRA.
VEJA TAMBÉM: