CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Filho de Betty Faria é investigado em operação contra o tráfico

Em março, ele também já tinha sido alvo Operação Celebrate sob a suspeita de conseguir ecstasy e MD

Por: Redação

O diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria com diretor Daniel Filho, está sendo alvo de investigação do Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Crédito: Reprodução/InstagramBetty Faria e o filho João de Faria Daniel

A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, na casa de João e também do empresário Leandro Martins de Almeida. Foram apreendidos carro, joias, relógios, computadores e celulares.

Em março, o diretor de TV já havia sido alvo da Operação Celebrate – que investiga agiotagem e lavagem de dinheiro – sob a suspeita de conseguir ecstasy e MD para uma festa de aniversário. Enquanto que Leandro Martins passou Operação Onzema, que também foca em agiotagem e lavagem de dinheiro. Sendo apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, relógio, além de documentos e computadores.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.