Filho diz que Flordelis pode estar envolvida na morte de pastor
Flávio dos Santos prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira, 20
Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, um dos filhos da deputada Flordelis (PSD) disse que suspeita do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai, o pastor Anderson Carmo, morto a tiros no último domingo, 16.
Flávio dos Santos, de 38 anos, contou que uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos, de 18 anos, para matar o pastor. O rapaz também disse aos policias que a mãe e irmãs colocavam remédio na comida do pai.
FILHO DE FLORDELIS CONFESSA TER DADO SEIS TIROS NO PAI
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Antes de ser presa, Flordelis tomou atitude inusitada para agradar o namorado
- Polícia investiga se assassino de Aracruz agiu sozinho
Procurada pela TV Globo, a deputada disse por meio da assessoria que não irá se pronunciar sobre as acusações.
Flávio confessou ter dado seis tiros e matado o pai. O laudo do IML mostrou que a vítima estava com 30 perfurações no corpo.
Segundo Flávio, seu irmão mais novo, Lucas, teria ajudado a comprar a arma usada no crime. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está apurando a motivação do assassinato e outras circunstâncias do crime.
Também nesta quinta, a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio. A solicitação foi feita após os investigadores realizarem uma acareação entre os irmãos.
A Polícia Civil informou que, anteriormente, Flávio teria confirmado que apenas planejou a morte. Mas, a reportagem da TV Globo confirmou que ele assumiu ter feito seis disparos. Não se sabe se os outros tiros foram disparados pelo irmão.