Flordelis faz homenagem pelo aniversário de morte do pastor Anderson
A pastora e deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido
Acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, Flordelis usou as redes sociais na quarta-feira, 16, para fazer uma homenagem ao marido no aniversário de um ano e três meses de sua morte.
Na publicação, a pastora e deputada federal diz que “tem sido muito difícil viver” sem o marido e que “mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua”.
A parlamentar costuma posta em seu Instagram mensagens para falar sobre a saudade do companheiro, a quem ela carinhosamente chamava de Nem.
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada”, escreveu Flordelis.
A deputada Flordelis e alguns filhos viraram réus em um processo que apura o crime. De acordo com o inquérito, uma disputa por poder e dinheiro motivou o crime, que aconteceu em junho de 2019, segundo a polícia a mando da também pastora Flordelis dos Santos. O marido teria tomado espaço demais dentro de seu ministério, sua casa e seu gabinete em Brasília.