Flordelis não é encontrada pela Corregedoria da Câmara após 2 tentativas
Uma terceira tentativa será feita antes da Corregedoria da Câmara tomar outras providências
A deputada federal Flordelis, denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, não foi encontrada pela Corregedoria da Câmara dos Deputados, após duas tentativas de notificação sobre a abertura de processo de investigação que pode culminar na cassação do mandato da parlamentar.
A Corregedoria, primeiro, tentou encontrar Flordelis, no seu gabinete na Câmara. Já a segunda foi em seu apartamento funcional em Brasília, nesta quinta-feira, 3, informou o corregedor da Casa, deputado Paulo Bengston (PTB-BA). Ambas sem sucesso.
Agora, uma terceira tentativa será feira no endereço da deputada no Rio de Janeiro. Caso ela não seja encontrada, de novo, um comunicado sobre o processo será publicado no Diário Oficial da União.
- Antes de ser presa, Flordelis tomou atitude inusitada para agradar o namorado
- Roberto Jefferson vira réu por tentativa de homicídio de policiais federais
- Caso Flordelis: Pelo pubiano ajudou a revelar assassino de Anderson do Carmo
- Veja o que namorado disse após Flordelis ser condenada a 50 anos
A assessoria de imprensa da deputada afirmou que Flordelis está no Rio de Janeiro e voltará para Brasília na terça-feira, 8, e que vai ela mesma até a Corregedoria da Casa para tomar ciência da situação.
O assassinato do marido da deputada federal Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, se tornou uma grande polêmica nacional no final de agosto após o Ministério Publico do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciar a parlamentar evangélica, eleita em 2018 ao surfar na onda do bolsonarismo, como mandante do crime. Para saber mais sobre o caso, clique no link abaixo.