Últimas notícias:

Loading...

Frente fria chega e derruba temperatura em São Paulo no fim de semana

A partir do domingo, 26, o frio aumenta mais e a máxima não deve chegar a 19ºC

Por: Redação

Uma frente fria chega à cidade de São Paulo neste fim de semana, derrubando as temperaturas máximas. A partir do domingo, 26, o frio aumenta mais e a máxima não deve chegar a 19ºC, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura da capital.

Crédito: Istock/Jair Ferreira BelafacceFrente fria chega e derruba temperatura em São Paulo no fim de semana

No fim de semana uma frente fria de fraca atividade se propaga pelo oceano, com ventos passando a soprar de sul e sudeste, causando aumento de nebulosidade e chuviscos, o que provoca declínio principalmente das temperaturas máximas.

O sábado, 25, ainda deve começar com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. No decorrer do dia a nebulosidade aumenta, devido aos ventos úmidos que passam a soprar do oceano com rajadas moderadas. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que não devem superar os 23°C. Estas condições favorecem a ocorrência de garoa e chuviscos, principalmente entre o final da tarde e o decorrer da noite.

No domingo, 26, o tempo segue nublado com chuvas fracas e chuviscos, o que impede a elevação significativa das temperaturas. Mesmo com períodos de melhoria, a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas devem permanecer abaixo dos 19°C.

Compartilhe:

?>