Últimas notícias:

Loading...

Frota esmaga laranja em plenário após acusações contra PSL

Em meio à crise, deputado federal defendeu seu partido e Jair Bolsonaro.

Por: Redação
Crédito: Reprodução: TV CâmaraEm meio à crise envolvendo PSL, deputado federal Alexandre Frota usou o plenário para defender seu partido e o presidente Bolsonaro

Em meio à crise que envolve seu partido, PSL, o deputado federal Alexandre Frota usou o plenário nesta quinta-feira, 14, para defender a legenda e o presidente Jair Bolsonaro.

Após a Folha de São Paulo revelar denúncias de candidaturas de laranjas e esquema com gráfica de fachada para desvio de verba do fundo partidário, houve tensão entre os correligionários de Bolsonaro (PSL), agravadas por declarações do misnistro Gustavo Bebianno – Secretário-Geral da presidência -, Carlos Bolsonaro e seu pai, Jair.

Bebianno – que era o presidente do partido quando as irregularidades denunciadas aconteceram – disse na quarta-feira, 13, que não havia crise alguma, afirmando ter falado com o presidente sobre as acusações. O ministro foi desmentido por Carlos e, logo depois, pelo próprio Bolsonaro, criando um clima pesado sobre o governo federal.

Hoje, Frota usou o plenário para defender sua legenda e o presidente: “Eu e o povo brasileiro, estamos assistindo um verdadeiro reality show. Onde os três partidos, sujos, pregam diversas mentiras e inverdades, principalmente a respeito do PSL. Parece que tudo é culpa do Bolsonaro”.

Ele seguiu, dirigindo-se a parlamentares do PT e PSOL: “Sobem aqui pra falar do Queiroz. Eu também quero o Queiroz preso. E aí? Agora, a minha pergunta é: ‘Vocês querem o Lula preso?’. Não!”.

Ao final de sua fala, o deputado ergueu uma laranja e afirmou: “Laranja podre, no PSL, será esmagada”, esmagando a fruta.

Confira o vídeo:

Compartilhe: