Frota esmaga laranja em plenário após acusações contra PSL

Em meio à crise, deputado federal defendeu seu partido e Jair Bolsonaro.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução: TV CâmaraEm meio à crise envolvendo PSL, deputado federal Alexandre Frota usou o plenário para defender seu partido e o presidente Bolsonaro

Em meio à crise que envolve seu partido, PSL, o deputado federal Alexandre Frota usou o plenário nesta quinta-feira, 14, para defender a legenda e o presidente Jair Bolsonaro.

Após a Folha de São Paulo revelar denúncias de candidaturas de laranjas e esquema com gráfica de fachada para desvio de verba do fundo partidário, houve tensão entre os correligionários de Bolsonaro (PSL), agravadas por declarações do misnistro Gustavo Bebianno – Secretário-Geral da presidência -, Carlos Bolsonaro e seu pai, Jair.

Bebianno – que era o presidente do partido quando as irregularidades denunciadas aconteceram – disse na quarta-feira, 13, que não havia crise alguma, afirmando ter falado com o presidente sobre as acusações. O ministro foi desmentido por Carlos e, logo depois, pelo próprio Bolsonaro, criando um clima pesado sobre o governo federal.

Hoje, Frota usou o plenário para defender sua legenda e o presidente: “Eu e o povo brasileiro, estamos assistindo um verdadeiro reality show. Onde os três partidos, sujos, pregam diversas mentiras e inverdades, principalmente a respeito do PSL. Parece que tudo é culpa do Bolsonaro”.

Ele seguiu, dirigindo-se a parlamentares do PT e PSOL: “Sobem aqui pra falar do Queiroz. Eu também quero o Queiroz preso. E aí? Agora, a minha pergunta é: ‘Vocês querem o Lula preso?’. Não!”.

Ao final de sua fala, o deputado ergueu uma laranja e afirmou: “Laranja podre, no PSL, será esmagada”, esmagando a fruta.

Confira o vídeo:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
2
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
3
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
4
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
5
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
6
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
7
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
8
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano