Bolsonaro apoiou grupo de extermínio que atuava na periferia

Informar

Gagliasso se diz mais consciente sobre racismo e homofobia

"Vivendo e aprendendo sempre", respondeu o ator a uma seguidora

Por: Redação | Comunicar erro
bruno com titi no colo
Crédito: reprodução/InstagramBruno Gagliasso reconhece frases preconceituosas no passado

O ator Bruno Gagliasso admitiu ver com outros olhos questões como racismo e homofobia, admitiu erros do passado e se disse mais consciente hoje em dia. Tudo isso depois de ser questionado por uma seguidora em seu Instagram.

“Bruno, você acha que a adoção da Titi fez você olhar para assuntos como racismo, homofobia, machismo, com outros olhos?”, perguntou a seguidora, que foi respondida logo em seguida. “Sem dúvidas. Fico triste que tenha sido tão tarde e me culpo por isso. Vivendo e aprendendo sempre!”, disse Bruno Gagliasso.

A pergunta foi feita em uma foto que mostra Titi, a filha adotiva de Bruno com Giovanna Ewbank deitada no chão fazendo um trabalho de colagem em uma cartolina.

Fazendo arte…. Será q vai ser artista plástica igual ao tio @baldacconi ? Kkkkkk… #paidemenina #amor ❤️

122.2k Likes, 733 Comments – Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on Instagram: “Fazendo arte…. Será q vai ser artista plástica igual ao tio @baldacconi ? Kkkkkk… #paidemenina…”

Em julho deste ano, o ator comentou sobre tuítes preconceituosos postados no passado e recuperados por internautas. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009, e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu na ocasião em seu Twitter.

Bruno Gagliasso on Twitter

Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.

Os posts de Gagliasso, recuperados por internautas, faziam brincadeiras homofóbicas.

Bruno Gagliasso on Twitter

RT @HugoGloss: FELIZ NATAL lésbica amada q só come peru na noite de natal!! Cuidado pra nao engasgar. Relaxa que desce gostoso!

Bruno Gagliasso on Twitter

RT @patty_fernandez: @bgagliasso papai noel é boiola pq vive com o saco na mao anda com um monte d viado e sempre aparece na noite d dia 24

Os seguidores de Gagliasso resolveram resgatar as publicações depois de o artista ter criticado os posts de cunho racista de Júlio Cocielo, do “CanalCanalha”. Na época, o youtuber também reconheceu o erro se pronunciou em um vídeo intitulado “Ignorância”.

“Eu estou aqui consciente do meu erro e não quero tentar ter razão ou debater em cima de uma coisa em que eu não tenho razão nenhuma”, disse o youtuber.

Compartilhe: