Gagliasso se diz mais consciente sobre racismo e homofobia

"Vivendo e aprendendo sempre", respondeu o ator a uma seguidora

Por: Redação | Comunicar erro
bruno com titi no colo
Crédito: reprodução/InstagramBruno Gagliasso reconhece frases preconceituosas no passado

O ator Bruno Gagliasso admitiu ver com outros olhos questões como racismo e homofobia, admitiu erros do passado e se disse mais consciente hoje em dia. Tudo isso depois de ser questionado por uma seguidora em seu Instagram.

“Bruno, você acha que a adoção da Titi fez você olhar para assuntos como racismo, homofobia, machismo, com outros olhos?”, perguntou a seguidora, que foi respondida logo em seguida. “Sem dúvidas. Fico triste que tenha sido tão tarde e me culpo por isso. Vivendo e aprendendo sempre!”, disse Bruno Gagliasso.

A pergunta foi feita em uma foto que mostra Titi, a filha adotiva de Bruno com Giovanna Ewbank deitada no chão fazendo um trabalho de colagem em uma cartolina.

Em julho deste ano, o ator comentou sobre tuítes preconceituosos postados no passado e recuperados por internautas. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009, e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu na ocasião em seu Twitter.

Os posts de Gagliasso, recuperados por internautas, faziam brincadeiras homofóbicas.

Os seguidores de Gagliasso resolveram resgatar as publicações depois de o artista ter criticado os posts de cunho racista de Júlio Cocielo, do “CanalCanalha”. Na época, o youtuber também reconheceu o erro se pronunciou em um vídeo intitulado “Ignorância”.

“Eu estou aqui consciente do meu erro e não quero tentar ter razão ou debater em cima de uma coisa em que eu não tenho razão nenhuma”, disse o youtuber.

1 / 8
1
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
2
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
3
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
4
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
5
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
6
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
7
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
8
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …