Garçonete é xingada por cliente e recebe R$ 11 mil em doações
Consumidor ficou irritado com a política de permanência de tempo do restaurante, devido às restrições por conta da pandemia do novo coronavírus
Após queixar-se das políticas de combate à covid-19 de um restaurante em Morristown, no estado americano de Nova Jersey, um cliente deixou uma mensagem destinada à garçonete na nota de pagamento, xingando-a e recusando-se a deixar gorjeta.
Segundo informações do G1, o estabelecimento foi inaugurado no meio da pandemia. O estado de Nova Jersey permite 50% da capacidade de assentos e o lugar usa essa e outras medidas, como a necessidade de permanecer no máximo 90 minutos no local, para evitar filas.
Após mais de 90 minutos em que os clientes estavam sentados no restaurante, a garçonete, Beth, se aproximou da mesa para avisá-los que seu tempo estava quase acabando, algo do qual os clientes já tinham sido informados. A mesa pagou a conta, mas não deu gorjeta.
- Cliente deixa R$ 16 mil de gorjeta a funcionários de restaurante nos EUA
- Após desabafo, vendedor humilhado por cliente recebe R$ 108 mil em doações
- Cliente dá gorjeta de R$ 4 mil para funcionários de restaurante
- Cliente deixa gorjeta generosa e recado a garçonete e comove web
“Lamento, mas a garçonete se f… nessa. Não expulse clientes após 90 minutos”, escreveu o cliente na nota de pagamento.
A nota com o comentário acabou viralizando no Facebook e isso fez com que a garçonete recebesse quase US$ 2.000 de gorjeta. “Quero botar o dinheiro de volta na nossa comunidade”, comentou Beth.