Gio Ewbank polemiza e internautas ressuscitam posts de Gagliasso
A publicação do ator feita em 2009 foi considerada homofóbica
Desde a polêmica declaração do youtuber Júlio Cocielo, que fez uma piada racista envolvendo o jogador francês Mbappé, Giovanna Ewbank tem se pronunciado publicamente sobre o assunto criticando o influenciador digital, que conta com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram.
Com a repercussão do caso, os internautas ressuscitaram postagens antigas feitas por Cocielo, com conteúdo igualmente racista, que também foi criticado pela artista.
Sobre isso, uma seguidora chamou a atenção da atriz, questionando se ela havia “reparado que os tweets são de 2013/14? Você não acha que ele pode ter mudado?”, completou ela.
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
“Paula, e qual é a diferença para você querida? Isso nunca foi brincadeira, nem em 1900 e nem em 2020 meu amor! Isso é racismo! Isso é crime, hoje e sempre!”, afirmou a mãe de Titi.
Pouco tempo depois, foi trazido à tona uma postagem também antiga feita por Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, considerada homofóbica.
Na publicação datada de 2009, o ator repostou um tuíte com os seguintes dizeres: “Papai noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite do dia 24”.
Até o momento, tanto Bruno Gagliasson quanto Giovanna Ewbank não se manifestaram sobre o assunto. Assim que eles fizerem, atualizaremos a publicação.