Gretchen defende Brigitte Macron e se desculpa por Bolsonaro
“Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Marcon é uma mulher maravilhosa e inspiradora como você. Eu a admiro e amo muito a sua história”, postou
A cantora Gretchen defendeu Brigite Macron, esposa o presidente francês Emmanuel Macron e se desculpou com ele sobre o deboche feito pelo presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL), comparando da mulher do líder francês com sua companheira, Michelle Bolsonaro.
Bolsonaro fez um comentário machista no sábado, 24. O presidente foi misógino ao responder um internauta que zombava da mulher do francês, 24 anos mais velha que ele.
No Facebook, um seguidor de Bolsonaro postou uma montagem com fotos dos dois casais (Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro / Emmanuel Macron e Brigitte Macron) e escreveu: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. O próprio Bolsonaro respondeu: “Não humilha, cara. Kkkkkkk”. A resposta repercutiu na imprensa francesa, que criticou a atitude sexista.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Marcon é uma mulher maravilhosa e inspiradora como você. Eu a admiro e amo muito a sua história”, postou a cantora brasileira, que vive na França.
Gretchen também publicou um story, no Instagram.“Acabei de fazer um post pedindo perdão para o presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede social dizer que sou biscateira. Olha: na minha rede social mando eu”, disse ela.
“Eu tô de férias, tô com um tempo incrível para bloquear quem vem falar besteira no meu Instagram”, acrescentou.