Homem agride ex-mulher com martelo por não aceitar o fim do casamento

O ex-casal tem uma filha de dois anos que não foi poupada e viu, dentro de casa, o pai espancando a mãe ao ponto de deixá-la com o nariz quebrado

Por: Redação Comunicar erro

Um homem agrediu a ex-mulher com um martelo por não aceitar o fim do casamento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), no último sábado, 24. Yan Gouvea, de 25 anos, invadiu a casa, onde morou, com Marcela Marinho, de 18 anos, com quem tem uma filha, de 2 anos, enquanto as duas estavam dormindo, por volta de 4h da manhã e golpeou a jovem mãe.

homem ex mulher martelo fim casamento
Crédito: Arquivo PessoalHomem agride ex-mulher com martelo por não aceitar o fim do casamento

“Ele sempre foi agressivo, falava que eu o desobedecia por causa de ciúmes, que não gostava de certas roupas que eu usava, que eu ficava muito nas redes sociais, reclamava das minhas amizades, que a minha irmã não podia me visitar”, diz Marcela em entrevista ao jornal O Dia.

A vítima conta que, além dos socos e pontapés, Yan tentou usar uma faca de mesa, que quebrou quando ia esfaqueá-la. Um martelo também foi usado contra a jovem. A agressão a deixou com um nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha. Isso tudo na frente da filha do casal, de apenas dois anos.

“Ele me enforcava e eu desmaiava. Isso falando que eu estava levando a nossa filha para casa de homem, que eu só saía para ficar com homem, que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim”, explicou. Hoje, com o rosto todo inchado, ela aguarda uma melhora no nariz para saber se vai precisar operá-lo.

Marcela pediu ajuda aos vizinhos, que a levaram para um posto de saúde da região. De lá, policiais a levaram para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna).

No domingo, a balconista procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias para prestar queixa. Yan vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

“Ele está sendo procurado para que a gente possa ouvi-lo. Também pedimos medida protetiva e cautelar para a Marcela. O caso é grave, mas infelizmente é muito comum em investigações da Deam de Caxias”, contou a delegada ao jornal “O Dia”.

1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …