Mulher de 19 anos é morta a facadas pelo marido após crise de ciúmes

O assassino ainda obrigou a própria avó a lhe dar dinheiro para pagar por uma corrida de aplicativo de transporte para fugir

Por: Redação Comunicar erro

Uma mulher de 19 anos, dona de casa no bairro Colorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi morta com 25 facadas pelo marido. A principal suspeita é de que a jovem tenha sido morta durante uma briga provocada por uma crise de ciúmes.

A mulher foi brutalmente assassinada na sala de casa, e o colchão que estava lá ficou completamente ensanguentado, mostrando um pouco da violência do crime. Casada com o suposto assassino há cinco anos, ela deixou dois filhos, de 1 e 3 anos.

Após 24 anos, idoso mostra banheiro onde concretou mulher

sangue
Crédito: Clarisse SouzaHomem mata esposa de 19 anos a facadas após crise de ciúmes

A avó do assassino acionou a Polícia Militar da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou na casa da avó cerca de 3h30 e estava desnorteado. Ele tremia e chorava, e contou para a avó que havia matado a própria mulher depois de pegar o celular da vítima e ver mensagens que sugeriam uma traição.

Após confessar o crime, o assassino obrigou a senhora a lhe dar dinheiro para pagar por uma corrida de aplicativo de transporte e fugiu. Desesperada, ela ligou para a PM e levou os militares até o imóvel. Letícia, no entanto, já estava morta.

A perícia realizada pela Polícia Civil constatou que a vítima foi esfaqueada 25 vezes. As facadas atingiram o peito, as costas, os braços e uma orelha. A jovem foi encontrada de bruços sobre um colchão de casal.

Compartilhe:

Tags: #feminicidio
1
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
2
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
3
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
4
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
5
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
6
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
7
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
8
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …