Mulher de 19 anos é morta a facadas pelo marido após crise de ciúmes

O assassino ainda obrigou a própria avó a lhe dar dinheiro para pagar por uma corrida de aplicativo de transporte para fugir

Por: Redação

Uma mulher de 19 anos, dona de casa no bairro Colorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi morta com 25 facadas pelo marido. A principal suspeita é de que a jovem tenha sido morta durante uma briga provocada por uma crise de ciúmes.

A mulher foi brutalmente assassinada na sala de casa, e o colchão que estava lá ficou completamente ensanguentado, mostrando um pouco da violência do crime. Casada com o suposto assassino há cinco anos, ela deixou dois filhos, de 1 e 3 anos.

Após 24 anos, idoso mostra banheiro onde concretou mulher

sangue
Crédito: Clarisse SouzaHomem mata esposa de 19 anos a facadas após crise de ciúmes

A avó do assassino acionou a Polícia Militar da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou na casa da avó cerca de 3h30 e estava desnorteado. Ele tremia e chorava, e contou para a avó que havia matado a própria mulher depois de pegar o celular da vítima e ver mensagens que sugeriam uma traição.

Após confessar o crime, o assassino obrigou a senhora a lhe dar dinheiro para pagar por uma corrida de aplicativo de transporte e fugiu. Desesperada, ela ligou para a PM e levou os militares até o imóvel. Letícia, no entanto, já estava morta.

A perícia realizada pela Polícia Civil constatou que a vítima foi esfaqueada 25 vezes. As facadas atingiram o peito, as costas, os braços e uma orelha. A jovem foi encontrada de bruços sobre um colchão de casal.

Compartilhe: