Homem agride mulher com empurrão e soco em bar de Belo Horizonte; veja

O caso aconteceu na noite do último domingo, 24, no bairro União, região Nordeste da capital mineira

26/11/2019 09:01 / Atualizado em 02/12/2019 15:30

As câmeras de um bar de Belo Horizonte registraram um homem agredindo uma mulher de 29 anos com um empurrão e um soco. O caso aconteceu na noite do último domingo, 24, no bairro União, região Nordeste da capital mineira. As informações são do G1.

Vídeo mostra mulher sendo por um homem em bar de Belo Horizonte
Vídeo mostra mulher sendo por um homem em bar de Belo Horizonte - Reprodução

A discussão foi motivada por disputa de espaço de mesas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher relata que chegou ao bar com seu pai e pediu para se sentar em um local específico. O pedido teria irritada o grupo que já estavam no local e ficariam apertados. Eles começaram a discutir e a se ofender com xingamentos e palavrões.

Nas imagens é possível ver o momento em que um dos homens do grupo empurra a mulher, que cai e bate a cabeça. Quando ela se levantar, é novamente empurrada e depois leva um soco no rosto.

“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou a mulher ao G1.

Violência contra a mulher

A violência contra a mulher tem que ser levada a sério. Só no ano de 2015 já foram registrados mais de 32 mil casos e esse número é muito maior, pois ainda há muitas mulheres que sofrem agressão mas não têm coragem de pedir ajuda.

Só para você ter ideia dos números absurdos:

Violência contra as mulheres no Brasile números

Quem acompanha a página e prestou enem certamente conseguiu ir bem na redação do ENEM ontem. Aproveitando que o tema foi violência contra a mulher, republicamos o vídeo que fizemos em conjunto com a página Mariasmarias para marcar o dia internacional de combate à violência contra as mulheres (25 de novembro).No Brasil, cada 12 segundos uma mulher é violentada, a cada 10 minutos uma mulher é estuprada e a cada 90 minutos uma mulher é assassinada.

Posted by Eu quero que desenhe on Monday, October 26, 2015

Muito se discute sobre a agressão física à mulher, que é um motivo de grande preocupação, mas há outros tipos de agressão que as mulheres sofrem diariamente e muitas vezes nem reconhecem tal atitude como agressão. Conheça os tipos de violência contra a mulher.