Homem ajuda irmã a pagar a faculdade vendendo comidinhas
O estudante da ESPM, em São Paulo, Pedro Adegas publicou no seu Facebook um relato contando a história de um homem chamado Antonio Cesar, que vende comidas feitas pela irmã, estudante de Belas Artes, para ajudá-la a pagar a faculdade. O post já foi compartilhado mais de mil vezes e recebeu dezenas de comentários positivos.
“Esses dias tava saindo da faculdade e dei de cara com esse cara vendendo algumas coisas, todo alegre. Comecei a trocar uma idéia com ele e descobri que são comidas feitas pela irmã dele, que ele vende enquanto ela está na aula, pra ajudar a pagar a faculdade dela (Belas Artes)”, escreveu Pedro.
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- Conheça 20 sites que oferecem cursos gratuitos com certificado e dê um up no currículo
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- Festival de Inverno em Paranapiacaba apresenta mais música e arte neste fim de semana
Antonio vende pães de batata com catupiry e calabresa, chocolate quente (delícia nesse frio!) e potes de biscoitos amanteigados “que derretem na boca”, em frente ao prédio da ESPM, à noite. “Comprei um de cada e é tudo realmente gostoso”, garante Pedro.
Pedro pegou o telefone do Antonio para passar a pessoas que querem ajudá-lo de alguma forma. “Ele me pediu ajuda pra fazer com que as pessoas saibam que ele tá sempre ali e assim, ajudar nas vendas, que subindo, ajudariam um pouco a pagar a mensalidade da faculdade da irmã.”