Homem é preso após atear fogo na enteada de 12 anos e na esposa
A menina teve queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas
Um homem de 38 anos foi preso, em Porto Velho (RO), após atear fogo na enteada de 12 anos e na esposa, neste domingo, 15. A menina teve queimaduras de 1º e 2º graus nas pernas. As informações são do G1.
A esposa de Alcicleudo Ferreira Paiva contou a polícia que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da tarde de sábado (14), no Bairro Jardim Santana, Zona Leste. Por causa do histórico de agressividade do homem quando fica bêbado, a vítima relatou que foi dormir na casa de uma colega, nas proximidades.
Segundo apurou o G1, enquanto estava casa da amiga, a mulher ouviu objetos sendo quebrados na residência dela e então ligou para a mãe, pedindo para as duas irem juntas verificar o que acontecia no imóvel. O irmão da mulher e a filha, de 12 anos, também foram à casa onde estava o suspeito.
- Sem água e luz, homem é resgatado de situação análoga à escravidão em SC
- Mulher é assassinada por namorado em festa de reconciliação
- Após denunciar ex-marido por agressão, humorista Lea Maria mostra lesões
- Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual
Ao entrar na casa, as vítimas viram que Alcicleudo segurava uma garrafa na mão. Dentro do recipiente havia gasolina, retirada de uma motocicleta. Alcicleudo então jogou o combustível na enteada e em seguida na esposa, sogra e cunhado. Em seguida ateou fogo no imóvel, com objetivo de matar a família.
Após o crime, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela PM.